Menu "Todos os Programas"

Bug

Ola!! Tenho muitos windowsblinds peles mas alguns estão bugado ou com defeitos no menu "Todos os programas" e não sei como posso resolver este problema mas adoraria se alguém podesse me ensinar a resolve-lo. uso windos XP pro com SP2 tenho também o Skinstudio pro se puderem me ajudar ficarei muito feliz
Abraços a todos
7,114 views 20 replies
Reply #1 Top
Which version of WindowBlinds? also, Free or registered?
How old are the skins? Some of the earlier skins don't play nice with a newer version of WB.
What kind of problems with all programs? A screenshot or 2 might help.
They may be able to be 'fixed' in SkinStudio, but you will have to wait for a skinner to drop by for that.

More specific information = better chance for help.
Reply #2 Top
Qual versão de WindowBlinds? também, Livre ou registrado? Quantos anos têm as peles? Algumas peles anteriores não jogam amável com uma mais nova versão de WB. Que tipo de problemas com todos programas? Um screenshot ou 2 ajuda de poder. Podem ser capazes de ser 'fixado' em SkinStudio, mas terá que esperar para um skinner derrubar por para isso.

Informação mais específica = melhor possibilidade para ajuda.

Did this make sense?
Reply #3 Top
Ditto.... Também, algumas peles de WindowBlinds não trabalham muito bem com versões non-Inglesas de Windows.

/me doesnt speak Portugese
Reply #4 Top
Meu windowsblinds é a versão 4.6 registrada as peles são recentes e meu defeito é parecido com este, em quase todos que são legais tem esse defeito que esta no link abaixo https://forums.stardock.com/?ForumID=167&AID=76364 Tentei resolver como mostra no link mais nada adiantou!! meu idioma do windows XP SP2 é portugues

Desculpe por não postar em ingles eu não sei!!
Reply #5 Top
Não colocar em inglês não importa demais. Os lotes de locais livres de tradução. Possa ser um problema com instrução específica, talvez. Mas agora, ao menos o problema mais é identificado.

Eu não posso esfolar ainda, então eu não posso oferecer uma solução.

Quererá observar este poste - um skinner normalmente vem ao longo de ajudar.

A pergunta, WB o programa apoia português? Eu não estou em casa e não posso verificar a lista.
Reply #6 Top
Uma sugestão - Vê se pode editar seu título incluir "HELP" ou "HELP com".
Reply #7 Top
Não se preocupe sobre o bot usando o inglês. Poderia você por favor fazer exame de um screenshot (tecla da tela de cópia em seu teclado) e então colá-lo no MS pintura, e afixa-o a ImageShack (www.imageshack.us) e afixa-o então a ligação no imageshack aqui?
Reply #8 Top
Meu windowsblinds 4.6 esta em português segui as intruções e a imagem é esta mais tenho varios outras peles com mesmo problema

ah! não entendi esta parte
Vê se pode editar seu título incluir "HELP" ou "HELP com
Reply #9 Top

Se quiseres ver o screenshot da pele esta abaixo
https://www.wincustomize.com/Preview.aspx?Source=Pixtudio/wb/4326.jpg

obrigado até agora!!
Reply #11 Top
ah! não entendi esta parte
Vê se pode editar seu título incluir "HELP" ou "HELP com

Quando são assinados em, e olhar em seu poste, você devem ter um botão de opção para 'edit'.in o artigo principal.. o pode mudou o título, edita seu artigo, então em.
Reply #12 Top
*Bump*
*Caroço*
*El choque*
*Coup*
*Beule*
*Støt*

Does anybody know how to fix their problem?
Reply #13 Top
They need to adjust the left content margin on the MORE PROGRAMS PANEL/background in skinstudio. Or find the line of code using notepad and change the setting there.
Reply #14 Top
Cool..Thanks... I'll say a M.A.N.T.ra later.
Reply #15 Top
I tried but obtive results not nothing moved I tried several numbers for the left margin neither was stirred

Tanks Night Train

but still I need of help this I negotiate is not facil even? looks so simple
Reply #16 Top
I am placing this problem in the forúm because I have several skins that has this defect and I know that is not only I that have this problem with the skins WB but few seek help someone that develops those by the power help I stayed a lot grato or itself someone be able to teach as resolve this defect I stayed a lot grato because looks that this bug happens in our language that is a recent skin with down the same defect

Reply #17 Top
set the left content margin on the more programs background to -120. Yes, negative.
Make sure you save before applying. That should do the trick.

It might be -100 but I can't tell as it changes from skin to skin depending on the system language used.
Reply #18 Top
Ola !!
Fiz o seguinte para tirar os bugs do menu todos os programas e arrumei todas as minhas peles que estava bugada e creio que ajudará também muitos. Email

Agradeço a todos do forum que me ajudaram neste problema obrigado mesmo!
Tanks Night train
Tanks Bichur
Tanks Meowy

Grande abraço!!

Reply #19 Top
Ola !!
Fiz o seguinte para tirar os bugs do menu todos os programas e arrumei todas as minhas peles que estava bugada e creio que ajudará também muitos.

Agradeço a todos do forum que me ajudaram neste problema obrigado mesmo!
Tanks Night train
Tanks Bichur
Tanks Meowy

Grande abraço!!

Reply #20 Top
Trabalha!
Bem Excelente!